DINOSSAUROS NO BRASIL

Animais - Informações e links alfabéticos sobre animais, semanticamente dirigidos para facilitar sua consulta e pesquisas na Internet.

Tudo pelos Animais - Divulga informações sobre saúde e bem estar dos animais domésticos, de fazenda e selvagens, para prevenção de doenças e esclarecimentos gerais e específicos.

Dino Evolution  - Informações de diversos tipos de dinossauros, seus ancestrais e descendentes nos períodos Triássico, Jurássico e Cretáceo.

Dino Net  - Curiosidades, teorias de seu desaparecimento e paleontologia geral.

Dino World  - Apresenta teorias sobre a extinção dos dinossauros, descrição e imagem das espécies e alguns mitos.

Dinos Site  - Informações sobre dinossauros carnívoros, herbívoros, aquáticos e voadores, sua classificação, fósseis, eras geológicas e mais.

Dinos World  - Os períodos cretáceo, jurássico e triássico, curiosidades, os dinossauros brasileiros, as espécies, a extinção e fósseis, entre outras informações.

Dinosaur's Web  - Informações sobre os gigantes que estiveram na terra.

Dinossauros  - Site desenvolvido pelos alunos do P11A do IAE. Reune informações sobre o período dos dinossauros. Périodo Cretáceo, Jurássico, Triássico, hipóteses da extinção, opiniões do gupo e dos internautas, gal eria de foto, nome científico, peso, tamanho, descrição e curiosidades.

Dinossauros em Marília  - Fala sobre a descoberta do Mariliasuchus, do período Cretáceo superior, além de fragmentos ósseos de titanossauro. Traz fotos, links e informações sobre escavações.

Território dos Dinossauros  - Reúne informações sobre tipos de dinossauros, origens, hábitos alimentares e sociais, reprodução, metabolismo, dinossauros pelo mundo, paleontologia no Brasil e mais. Inclui links e imagens.

Complexo Turístico Vale dos Dinossauros  - Imagens e dados sobre o local.

Pegadas de Dinossáurios da Bacia Rio do Peixe  - Estudo sobre a região. Sua descoberta, motivos, etc.

Região de Sousa  - Imagens e reportagem sobre o vale dos dinossauros.

Vale dos Dinossauros  - Texto sobre a região da Paraíba.

Vale dos Dinossauros - Ecos da Paraíba  - Como chegar, telefones úteis e dados sobre o local.

Vale dos Dinossauros - Ecoturismo  - O parque, a cidade, fotos, etc.