EMPRESAS DE BIOLOGIA NO BRASIL

Biologia - ... A biologia é a ciência da vida (do grego bios = vida e logos = estudo). Debruça-se sobre as ... com o seu ambiente. A biologia abrange um espectro amplo de áreas ...

Tudo sobre a Biologia - Origem da vida, classificação dos seres vivos, a evolução das espécies e ramos da Biologia. Biologia, a biologia, ciências biológicas, tudo sobre a biologia, química da célula, bióloga, o que é a biologia, estudo da biologia, biologia e a ciência, ciências.

Abreu & Freitas Consultoria Científica  - Presta serviços de análise de dados científicos para instituições e pesquisadores: bioestatística, ecologia numérica e relações entre variáveis biológicas, entre outros.

Bio Plastic  - Produz e comercializa modelos anatômicos para aplicações educacionais, médicas e promocionais.

Bio RJ  - Produtos Biológicos e Científicos. Testes PCR, teste BSE, testes rápidos para água, alimento, plantas, vegetais, cereais, tabelas e microbiologia. Indicações por produto, identificação bioquímica de e nterobactérias, halos de sensibilidade etc... Rio de Janeiro, RJ.

Bioart  - Ilustrações e réplicas para museus, assim como taxidermia e montagem de esqueletos, entre outros serviços voltados para paleontologia e história natural.

Biodados - Análise Estatística de Dados Biológicos  - Assessoria em pesquisas biológicas. Análises estatísticas de dados biológicos e biomédicos. Execução de gráficos para teses e publicações.

Coleção de Culturas Tropical - CCT  - Especializada em microrganismos não-patogênicos ao homem, de interesse científico, industrial e ambiental. Oferece treinamento na área de gerenciamento de coleção de culturas e métodos de preservação de linhagens microbianas.

Ecobac Biotecnologia  - Presta serviços de saneamento ambiental, que inclui a utilização de microrganismos, enzimas e fibras no tratamento de efluentes industriais e domésticos.

Fundação Bio-Rio  - Presta consultoria em biotecnologia e gestão de projetos em áreas como saúde, alimentação, meio ambiente e agronegócios.

Genetika  - Centro de aconselhamento e laboratório de Genética detalha os exames disponíveis e as rotinas para requisitá-los.

In Vitro Biotecnologia de Plantas  - Produz mudas de banana/bananeira, matrizes de morango e outras espécies em laboratório através da técnica de cultura de tecidos vegetais. Todos os produtos são fiscalizados. Envia para todo o Brasil.

Interac  - Distribuidor de produtos, equipamentos e suplementos para biomedicina, biotecnologia, genética e biologia molecular.

Laboratório de Bioprodutos  - Laboratório especializado no desenvolvimento e formulação de bioinseticidas para o controle biológico de vetores de doenças como dengue, malária, filariose e leishmaniose. Bactérias entomopatogênicas como Bacillus thuringiensis e Bacillus sphaericus. Rio de Janeiro, RJ.

Laboratório de Extratos Alergênicos  - Vacinas e produtos para o tratamento de alergias e imunodeficiências.

ADF Radiológica  - Clínica de radiologia localizada na cidade de São Paulo. Realiza ultra-som, mamografia, ecocardiograma, eletrocardiograma e raio-x.

Advancedlab  - Serviços para laboratório clinico

Alamo  - Centro de diagnósticos localizado em São Paulo, SP. Exames, laboratório, ultrasonografia, doppler, mamografia e análises químicas.

Autolab  - Laboratório de análises clínicas localizado em Caxias do Sul, RS. Informações médicas (incluindo artigos, capítulos de livros, educação médica continuada a distância), convênios atendidos, publicações e links.