Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

iPhone 3G no Brasil

 

iPhone 3G no Brasil

Após meses de especulação, a Apple está finalmente pronta para lançar a versão 3G do iPhone, em evento marcado para 9 de junho, durante a Worldwide Developers Conference, em San Francisco. A informação é do blog especializado Gizmodo, que afirma que o aparelho chegará nas lojas logo após o lançamento --e não no fim do ano, como era esperado.

De acordo com o blog, a Apple vai adotar novas políticas de vendas para o aparelho: provavelmente, a empresa passará a vender o iPhone como um celular comum, disponível por exemplo em promoções de descontos das operadoras para clientes antigos.

Em geral, a Apple firma contratos de exclusividade com operadoras em cada país para as vendas do iPhone. Nos Estados Unidos, por exemplo, os compradores do aparelho têm de firmar um contrato de dois anos com a AT&T para usar o celular.

Entretanto, há indicações de que a empresa vá mudar essa postura.

Na semana passada, a Apple informou que as unidades do iPhone disponíveis para vendas on-line nos Estados Unidos e no Reino Unido estavam esgotadas.

Com isso, cresceram os rumores de que isso ocorre porque a empresa de Steve Jobs está preparando o lançamento de uma nova geração desses aparelhos, em formato 3G.

O lançamento seria uma resposta ao desapontamento de alguns usuários, que criticam a falta da tecnologia no aparelho. A tecnologia 3G permite maior velocidade em downloads e transmissão de vídeos e fotos na internet pelo celular.

Em março, um analista da Bank of America, Scott Craig, informou que o lançamento do iPhone 3G seria feito ainda no primeiro semestre deste ano.

No início de maio, a América Móvil, empresa mexicana que controla a Claro, informou que fechou um acordo com a Apple para trazer o iPhone para suas operações na América Latina, incluindo o Brasil. O lançamento também seria feito ainda este ano.

 

Fonte: folha.uol.com.br

Claro vai trazer iPhone ao Brasil

Nokia lança rival para o iPhone

COMPRA E VENDA DE CELULARES NO BRASIL

TOQUES PARA CELULAR NO BRASIL

COMPRA E VENDA DE APARELHOS CELULARES NO BRASIL

RINGTONES NO BRASIL

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.