Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

PÍLULA PARA PROLONGAR VIDA POR 10 ANOS

 

PÍLULA PARA PROLONGAR VIDA POR 10 ANOS

Uma milagrosa "fonte da juventude", que poderia prolongar a vida humana por mais de uma década, está sendo desenvolvida por cientistas da Universidade do Texas, nos Estados Unidos. A pílula antienvelhecimento foi criada a partir de um produto químico encontrado no solo da Ilha de Páscoa - um dos mais remotos e misteriosos lugares do planeta. As informações são do jornal Daily Mail.

Os pesquisadores realizaram testes com animais e a droga aumentou a expectativa de vida 38%. Segundo os cientistas, o medicamento poderia ser utilizado por humanos dentro de uma década. A descoberta é um grande salto para uma vida mais longa.

A droga, chamada de rapamicina, já é utilizado para suprimir o sistema imunológico de pacientes com transplantes de órgãos. Também é empregada em operações coração e está sendo testado para as suas propriedades anticancerígenas.

De acordo com os pesquisadores, uma pílula antienvelhecimento é um "Santo Graal" para a investigação médica e o seu desenvolvimento teria repercussões importantes para sociedade.

"Faço pesquisas sobre envelhecimento há 35 anos, e já houve várias das chamadas intervenções 'antienvelhecimento' que nunca obtiveram sucesso", disse o pesquisador Alan Richardson.

"Nunca pensei que poderíamos encontrar uma pílula anti-envelhecimento para as pessoas durante minha vida, mas a rapamicina parece prometer justamente isso", complementa.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

Pílula para melhorar a memória

A pílula do amor

Uso abusivo da pílula do dia seguinte

Pílula contra doenças cardiovasculares

Pílula de tomate que combate o colesterol

Pílula de tomate que combate o colesterol

IPill a 'pílula inteligente'

A pílula queima gorduras, o SRT1720

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.