Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Agile da General Motors - Detalhes e Preços

 

Agile da General Motors - Detalhes e Preços

Agile será o nome do novo modelo compacto que a General Motors (GM) pretende lançar no Brasil e outros países do Mercosul no último trimestre deste ano. De acordo com comunicado divulgado nesta segunda-feira, o Agile "terá como diferenciais o design, espaço interno, conforto, tecnologia e comodidade para os ocupantes".

No ano passado, a montadora apresentou durante o 25º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo o conceito GPiX, um crossover cupê desenvolvido no Brasil que serviu de inspiração para o Agile, primeiro modelo da família Viva.

Destinado, inicialmente, a mercados emergentes, como Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai, o Agile será um hatchback 100% desenvolvido pela engenharia e design brasileiros, em seu Centro de Desenvolvimento de Veículos da Divisão, em São Caetano do Sul, e no Campo de Provas da Cruz Alta, em Indaiatuba, ambos em São Paulo.

"O Agile é uma demonstração de confiança da General Motors no mercado e na economia brasileiras. O novo modelo é parte do nosso cronograma de investimentos que permanece inalterado e o consumidor brasileiro pode ter a certeza de outras novidades já no curto prazo", afirma Jaime Ardila, presidente da GM do Brasil e Mercosul.

"O nome do novo Chevrolet retrata exatamente o dia-a-dia da maioria dos clientes de um automóvel compacto, que tanto no trabalho como no lazer aos finais de semana, tem que ser ágil, versátil e pronto para corresponder a vários estilos de vida", explica Marcos Munhoz, diretor de Vendas e Marketing da Chevrolet.

O projeto Viva é fruto de um investimento de US$ 400 milhões, que compreendem as fases de desenvolvimento e produção dos modelos em fábricas da GM na Argentina e no Brasil.

       

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

Carro usado paga menos IPVA em 2009

Cómo financiar seu carro novo

Perdeu voo 447 e morre em acidente de carro na Áustria

O carro mais caro do mundo

Os Carros mais recomendados

O CARRO MAIS BARATO DO MUNDO NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.