Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Corpos de vítimas do voo 447 são embalsamados

 

Corpos de vítimas do voo 447 são embalsamados

Três dos 11 corpos de vítimas do acidente com o Airbus da Air France, identificados até este domingo (21), foram encaminhados para embalsamento em um cemitério de Paulista, na região metropolitana de Recife (PE). Dos corpos identificados no IML (Instituto Médico Legal) em Recife, dez são de brasileiros e um, de estrangeiro. Os nomes não foram informados.

Nesta segunda-feira, o navio-tanque Almirante Gastão Motta atracou no porto de Recife, por volta das 11h, levando o 50º corpo localizado no oceano Atlântico, despojos, destroços e bagagens dos passageiros que estavam no voo 447.

De acordo com o cemitério Morada da Paz, os corpos chegaram ontem ao local e já começaram a ser submetidos ao processo. Todos as demais vítimas identificadas também serão encaminhadas para o embalsamento, no mesmo cemitério. Uma equipe de especialistas na técnica de embalsamar foram enviados ao cemitério, por determinação da seguradora da Air France, para auxiliar no trabalho.

Entre os brasileiros identificados, cinco são do sexo masculino e cinco do sexo feminino. O único estrangeiro identificado até o momento é do sexo masculino. O avião da Air France que fazia o voo 447 caiu no dia 31 no oceano Atlântico com 228 pessoas a bordo, sendo 58 brasileiros.

As famílias das vítimas foram comunicadas pelos Superintendentes Regionais da Polícia Federal entre a noite da última sexta-feira (19) e o sábado (20) sobre a identificação. A família da vítima estrangeira foi informada sobre a identificação pela embaixada do país de origem.

De acordo com a secretaria, as famílias pediram que os nomes dos mortos não fossem divulgados.

O comando da Aeronáutica informou no sábado que o avião-radar R-99 deixará de ser utilizado nas buscas pelo voo 447.

Segundo o comando brasileiro, o R-99, especializado em buscas noturnas, deixará de ser usado uma vez que a área que concentra os destroços já está "bem delineada", não necessitando mais do trabalho de imageamento feito pelo R-99 que já realizou mais de cem horas de buscas pelo Airbus.

O último corpo encontrado no oceano está a bordo do Navio-Tanque Almirante Gastão Motta e deve chegar a Recife (PE) na próxima segunda-feira (22).

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

Submarino francês busca caixa-preta do voo 447

As Caixas-pretas do Voo 447

Telefones de Atendimento do Voo 447 da Air France

Resgatam corpos do Voo 447 da Air France

FOTOS DO ACIDENTE NO VÔO AF 447

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.