Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

A Fazenda Record - Reality Show - Novidades

 

A Fazenda Record - Reality Show - Novidades

A  Fazenda Record é um reality show que terá a sua frente o apresentador Britto Junior, em entrevista disse que esta feliz com a nova experiência. Para o ‘A Fazenda’, Brito está estudando o perfil dos 14 participantes que são pessoas da mídia que farão parte do programa . Esse tipo de programa,  já existe em 50 paises e faz muito sucesso, ele  espera que tudo dê certo nessa nova empreitada da Record.

Funcionamento Fazenda Record - O programa vai funcionar assim: nos dias de eliminação três candidatos estarão na berlinda, sendo que aquele que foi mal na prova da semana é indicado automáticamente; o segundo será indicado pelos outros participantes e o terceiro será indicado pelo fazendeiro, esse é como um líder do jogo. E o público é quem decide quem irá para roça, no caso ser eliminado do jogo.

A ideia é que as pessoas confinadas no caso todos artistas, fiquem em uma fazenda, em Itu, interior de São Paulo. O programa, que vai ser apresentado diariámente às 20h50 , terá a duração total de 10 semanas ,  final ocorrerá no dia 16 de agosto, e vai mostrar os participantes tirando leite de vaca, cuidando da terra, enfim se envolvendo nas tarefas de um sítio, isso tudo para concorrer à R$1 milhão.

E quanto a comparação que estão fazendo de Britto com Pedro Biall, ele diz se sentir honrado, Pedro faz isso à 9 anos e é um ótimo jornalista. Em sua carreira Britto se sente muito bem , inovou jornalismo com entretenimento. A fazenda estréia dia 31 de maio, próximo domingo.

 

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

Scheila Carvalho e Sheila Mello entram em 'A Fazenda'

Carro usado paga menos IPVA em 2009

Lady Gaga é a nova musa da estupidez

AVESTRUZ NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.