Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Homer Simpson celebra Saint Patrick na Irlanda

 

Homer Simpson celebra Saint Patrick na Irlanda

Nesta terça-feira, Dia de Saint Patrick, até mesmo os Simpsons comemoram com os irlandeses. Pela primeira vez na história, a série de TV irá estrear um episódio fora dos Estados Unidos e com tema dedicado à Irlanda em virtude da data especial, informou a revista de entretenimento "Variety".

Hoje, no Reino Unido e na Irlanda, vai ao ar um episódio em que Homer e seu pai viajam à Irlanda para abrir um pub. Nos Estados Unidos, o episódio, chamado "In the Name of the Grandfather" (em nome do avô), será exibido no domingo (22).

Para promover a série, a Fox também prepara uma série de eventos em várias cidades do mundo. Na própria Irlanda, os produtores James L. Brooks e Al Jean e a atriz Nancy Cartwright, que faz a voz de Bart, irão apresentar o episódio em Dublin.

O canal também está enviando pessoas fantasiadas de Marge Simpson para bares em Nova York, Los Angeles, Boston e San Francisco. Nos bares, ela deve distribuir senhas para pessoas baixarem papéis de parede e toques para seus celulares.

No domingo (22), o episódio da Irlanda será exibido em um telão na Times Square, em Nova York. Para os produtores da Fox, é também uma oportunidade para promover os 20 anos da série.

"Estamos coordenando ações entre divisões em todo o mundo", disse o diretor de marketing Joe Earley. "Nós todos sabemos que Homer gosta de cerveja, então esse nos parece ser o feriado ideal".

No Brasil, a série está no final de sua 19ª temporada no canal Fox e vai ao ar aos domingos, às 20h, e de segunda a sexta às 20h30. A Globo exibe os episódios de segunda a sexta às 11h35.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: folha.uol.com.br

Simpsons perdem a casa por causa da crise financeira nos EUA

A estréia de Os Simpsons no cinema agita os fãs do mundo todo

iPod dos Simpsons

Os Simpsons - O Filme

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.