Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Usuário pode ser desconectado por download ilegal

 

Usuário pode ser desconectado por download ilegal

A nova lei francesa sobre direitos autorais, propriedade intelectual e internet, aprovada em primeira leitura pelo Senado em outubro passado, será debatida a partir de amanhã na Assembleia Nacional. De acordo com o texto, aqueles que baixarem arquivos de modo ilegal na internet poderão ficar de dois a 12 meses sem acesso à rede.

Mas, antes de isso acontecer, o internauta receberá um primeiro e-mail de advertência. Se continuar fazendo downloads ilegais, ganhará outro aviso, por carta ou telefone. No terceiro contato da Hadopi, a autoridade encarregada do controle, o infrator poderá fazer um acordo amistoso se admitir que baixava músicas ou vídeos inapropriadamente. Neste caso, o internauta ficará de um a três meses sem navegar.

Aproximadamente dez mil internautas por dia serão advertidos pelas autoridades francesas de que serão punidos pela nova lei contra a pirataria se continuarem baixando arquivos ilegais na internet, principalmente de música e vídeo, segundo cálculos do governo.

Ao apresentar estes números hoje cedo, a ministra de Cultura da França, Christine Albanel, se mostrou convencida de que os avisos farão efeito, a ponto de evitar medidas mais duras, como a desconexão do usuário. "É impossível fazer previsões", disse Albanel. Segundo ela, nos países em que as advertências foram implantadas a pirataria caiu para 65%-70% dos arquivos baixados.

Albanel ressaltou que "a lei é muito esperada" pelo "mundo do cinema" e "da música", dado o seu caráter "bastante dissuasivo".

 

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: tecnologia.terra.com.br

Download gratuito de música de Nokia no Brasil

Próximo single do Coldplay terá download gratuito

DOWNLOAD DE SOFTWARE NO BRASIL

DOWNLOADS DE MÚSICA NO BRASIL

Softwares que analisam e melhoram sua comunicação

SOFTWARES NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.