Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Hildebrando Pascoal vai a julgamento

 

Hildebrando Pascoal vai a julgamento

O ex-deputado Hildebrando Pascoal está sendo julgado nesta segunda-feira, no Acre, pelo homicídio do mecânico Agilson Santos Firmino. Apelidado de Baiano, Firmino foi morto em julho de 1996 em uma sessão de tortura, caso que ficou internacionalmente conhecido como "crime da motosserra". De acordo com o Ministério Público, a vítima teve os "olhos perfurados, seus braços, pernas e pênis amputados com a utilização de uma motosserra, além de ter um prego cravado em sua testa". As testemunhas já começaram a ser ouvidas, segundo a imprensa local. A sessão deve ser interrompida as 22h e se estender pelos próximos três dias. O julgamento começou por volta das 10 horas, horário de Brasília.

Hildebrando Pascoal é acusado de comandar um grupo de extermínio que agia no Acre entre 1995 e 1999. Além do ex-deputado, também são acusados do crime Pedro Pascoal Duarte Pinheiro Neto, Alex Fernandes Barros e Adão Libório de Albuquerque.

Hildebrando Pascoal também já foi condenado pela Justiça Federal, em Brasília, a 18 anos de prisão, pelo assassinato do soldado do Corpo de Bombeiros Sebastião Crispim.

Ele já foi condenado por um outro homicídio além de ser condenado por por tráfico de drogas, formação de quadrilha, posse ilegal de arma, homicídio do policial civil e crime contra o sistema financeiro nacional, por usar nomes de laranjas para movimentar dinheiro. Hildebrando está preso desde 1999, no Acre.

 

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.