Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Sites no Brasil - Notícias Destacadas do Brasil e do Mundo

 

Tiger Woods e Elin Nordegren se divorciam

WASHINGTON (AFP) - O golfista Tiger Woods e a mulher, Elin Nordegren, divorciaram-se esta segunda-feira, pondo fim a um casamento de seis anos, abalado pelo escândalo sexual em que se envolveu o número um do golfe mundial, informou o casal em um comunicado conjunto.

"Estamos tristes de que nosso casamento tenha acabado e desejamos um ao outro o melhor para o futuro", destacou o comunicado.

"Embora não sejamos mais casados, somos pais de duas crianças maravilhosas e a felicidade delas é, e sempre será, o mais importante para nós dois", acrescentou.

"Ao tomarmos a decisão de que nosso casamento chegou ao fim, o foco principal das nossas discussões amigáveis é garantir o bem-estar futuro delas".

"As semanas e meses próximos não serão fáceis para eles, enquanto nos ajustamos a uma nova situação familiar, razão pela qual nossa privacidade precisa ser a principal preocupação", acrescentou.

O advogado de Elin disse que nenhuma informação sobre os termos do acordo de divórcio seria divulgada, depois de rumores de que a ex senhora Woods receberia uma quantia entre 100 e 500 milhões dólares.

Segundo a revista People, o casal concordou em compartilhar a guarda dos dois filhos: Sam Alexis, de 3 anos, e Charlie Axel, 1.

Um acidente de carro perto de casa, em 27 de novembro, foi o estopim do escândalo sexual envolvendo Woods, que o levou a admitir adultério e suspender sua carreira esportiva.

"Pode não ser possível reparar o dano que causei, mas eu quero muito tentar", escreveu Woods em seu site pessoal na ocasião. "Estou bem consciente do desapontamento e da dor que minha infidelidade causou a tantas pessoas, sobretudo minha mulher e filhos", acrescentou.

Segundo documentos judiciais, Woods e sua esposa estão se divorciando porque o casamento estava "irreparavelmente arruinado".

Após o escândalo, Woods se absteve de jogar durante alguns meses, e se submeteu a um tratamento em uma clínica para dependentes de sexo, antes de retornar, em março, ao primeiro grande torneio do ano, o US Masters, disputado no Augusta National Gulf Club.

Woods não venceu, mas terminou em quatro o torneio no qual ele conquistou quatro títulos em edições anteriores, o primeiro em 1997, quando recebeu o maior prêmio já obtido por um golfista negro.

Agora que seu casamento terminou oficialmente, o astro do golfe espera recuperar-se da má fase que afetou sua vida pessoal e profissional.

O jogador ganhou cerca de 118 milhões de dólares no ano passado, mas sua última vitória foi na Austrália, em novembro do ano passado, duas semanas antes de bater o carro em uma árvore e em um hidrante em frente à sua luxuosa residência, na Flórida, dando início à série de escândalos que prejudicaram sua carreira e seu casamento.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

AMANTE DE TIGER WOODS POSA NUA PARA PLAYBOY

Atriz pornô ficou grávida de Tiger Woods 2 vezes

FOTOS DE TIGER WOODS

Mulher de Tiger Woods pede US$ 300 milhões no divórcio

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.