Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Sites no Brasil - Notícias Destacadas do Brasil e do Mundo

 

Usuários do iPhone 4 processam a Apple

Steve Jobs pode ter levado as coisas meio longe ao lançar seu iPhone 4 que só pode ser usado por destros. Em vez de admitir que o telefone estava quebrado, Steve disse pra todo mundo eles devem utilizar o telefone da maneira que ele especificar.

No entanto, enquanto alguns fãs da Apple apreciam certo masoquismo, parece que alguns acham que Jobs foi longe demais desta vez. Duas ações judiciais foram iniciadas nos Estados Unidos sobre os problemas da antena no seu modelo mais novo do iPhone. A ação apresentada terça-feira passada no Tribunal Distrital americano para o Distrito Norte da Califórnia contra a Apple e a AT&T - operadora exclusiva do iPhone wireless nos Estados Unidos - incluindo as alegações de fraude por ocultação, negligência, fraude intencional e design defeituoso.

"O design do iPhone 4 manifesta defeitos de fabricação que eram conhecidos dos réus antes de ser liberado, e que não foram divulgadas aos consumidores, ou seja, um problema de conexão causado pela configuração de antena do iPhone 4 que torna difícil ou impossível manter uma ligação à rede de AT&T", diz a ação.

Apple e AT&T falharam em fornecer suporte ao cliente, e os clientes ficaram com apenas três remédios: "segurem seus telefones de forma desajeitada e não natural", pagar uma taxa de 10% e devolver seus aparelhos, ou pagar US$ 29,95 para comprar um estojo da Apple que supostamente resolve o problema da recepção.

Em outra ação de classe do Tribunal do Distrito de Maryland, Kevin McCaffrey e Linda Wrinn disseram que à eles foi empurrado um iPhone 4 "defeituoso", que desligava chamadas e serviço de dados "quando segurado normalmente".

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

NOVO IPHONE 4 NO BRASIL

Respostas da Apple a reclamações de usuários do iPhone 4

As falhas do iPhone 4

O IPHONE BRANCO

Dicionário Aurélio completo disponível para iPhone

O iBird para iPhone no Brasil

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.