Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

REVISTAS DE MÍDIA NO BRASIL

 

Revistas NO BRASIL - Diretório de revistas de diversos temas.

Revistas de Mídia - Revista virtual com análises de marketing virtual, artigos de técnicas de vendas, sucesso pessoal e marketing pessoal ...

Advertising  - Revista de publicidade e propaganda do sul do Brasil. Notícias diárias sobre eventos e acontecimentos publicitários.

Arquitextos  - Revista virtual de arquitetura, urbanismo, arte e cultura, revitalização, design, paisagismo, projeto e patrimônio.

Desktop Publishing  - Publicação de revista de pré impressão, organiza cursos e seminários voltados para a pré impressão com impressão digital, imagem digital, embalagens, ilustrações e desenvolvimento de folders e catálo gos. Itu, SP.

Imprensa

Marketing Hoje  - Revista virtual com análises de marketing virtual, artigos de técnicas de vendas, sucesso pessoal e marketing pessoal

Marketing Mix  - Revista eletrônica voltada para o marketing, Web marketing, Web designer e comércio eletrônico.

Multimedia Studio  - Revista eletrônica de design, tecnologia e Web desenvolvida pela Multimedia Studio. Porto Alegre, RS.

Mundo do Design  - Revista virtual que aborda o design em suas várias áreas de atuação. Espaço aberto para discussões e troca de informações, traz dicas de livros, embalagens, Web design, tecnologia, design gráfico e de produtos, fórum, portfólio, painel, entre outros.

Pistache  - Revista da graduação em comunicação social da UFPE.

RP Online Magazine  - Revista eletrônica sobre relações públicas.

Universo em Revista  - Revista eletrônica do curso de comunicação social da Universidade Salgado de Oliveira - Universo. Reportagens, banco de currículos e agenda cultural, entre outros. Niterói, RJ.

Video Zoom Magazine  - Enfoca a produção de vídeo e filmes.

Ver mais sites sobre notícias e mídia >>

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.