Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

REVISTAS DE SAÚDE NO BRASIL

 

Portal Ligado na Saúde - O Portal Ligado na Saúde foi criado com o objetivo de facilitar a interação entre Usuários, Profissionais e Prestadores de Serviço da Área de Saúde.

Revistas - Coleções, classificados e notícias. Matérias, entrevistas, lançamentos, e mais....

Tudo Revistas - Revista eletrônica , entrevistas, ensaios, e muito mais....  Artigos sobre medicina e tecnologia voltada a tratamentos.

Bichos Que Dão em Gente  - Almanaque de Sonia Hirsch. Fala de vermes, protozoários, fungos, vírus, bactérias e outros bichos, ensinando a reconhecer, evitar e tratar.

Boa Forma  - Destaques da edição impressa, testes, sugestões de dietas, guia de calorias e mais.

Boa Vida com Saúde  - Informações sobre saúde, ciência e tecnologia. Agenda de congressos e bate-papo com especialistas.

Corpo a Corpo  - Traz matérias com enfoque para a boa forma, saúde e beleza.

Dieta Já  - Apresenta receitas de cozinha light, tabela de calorias, matérias e depoimentos.

Doctor's Magazine  - Revista gratuita de divulgação da classe médica, onde o leitor pode preencher um cadastro e receber em casa, sem nenhum custo.

Editora Maio  - Publica revistas de odontologia e fonoaudiologia. Tudo o que você precisa saber sobre Odontologia e Fonoaudiologia, você encontra nas Revistas da Editora Maio.

FisioNews - Medfisio  - Revista Eletrônica do Fisioterapeuta. Site com o objetivo de divulgar os avanços e benefícios da Fisioterapia. Colabore mandando sugestões, matérias, artigos, divulgando seus eventos ou seus trabalhos .

Guia Saúde  - Medicina, psicologia, fonoaudiologia, odontologia, fisioterapia, unidades de internação e outras áreas. Atualização anual. Campinas, SP.

Interface: Comunicação, Saúde, Educação  - Revista de divulgação científica aberta a contribuição de pesquisadores e profissionais da área. Trata da problemática da educação e da comunicação na área da saúde e, em particular, com as questões d a formação continuada e do ensino na universidade.

O Vírus de Varginha  - Uma revista que trata dos problemas da cidade, oferecendo soluções. Cultura, lazer, entretenimento, informação, etc... Varginha, MG.

Revista Espaço Para a Saúde  - Revista online semestral do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESCO/CCS/UEL), destinada a publicar trabalhos que enfatizem a municipalização da saúde e saúde coletiva.

Revista Prev&Ação - Revista eletrônica sobre prevenção.Traz artigos, agenda de eventos, dicas, informações de utilidade pública e links

<< 1 - 2 >>

Ver mais sites sobre notícias e mídia >>

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.