Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Fifa Manager 08 chega às lojas brasileiras

 

 

O Fifa Manager 08 chegou às lojas brasileiras trazendo uma série de novidades, como editor de estádio que oferece um sistema de construção por módulos com mais de 400 elementos. Em plataforma PC-DVD, o game tem classificação livre e preço sugerido de R$ 99,90.

O novo título da famosa série de simulador de gerenciamento de futebol da Electronic Arts estimula ainda mais os contatos entre cartolas e jogadores, já que a partir de agora, o usuário poderá tentar convencer os atletas com promessas de curto e longo prazo, como uma vaga no time ou até mesmo na seleção de seu país. Mas caso elas não sejam cumpridas ou as esperadas negociações não se concretizarem, isso poderá afetar tanto a motivação dos atletas envolvidos quanto a reputação dos membros da diretoria que fizeram as promessas.

Ainda mais realista, pela primeira vez na história da série os olheiros estarão trabalhando de verdade, com o objetivo de ajudar os jogadores a descobrir novos talentos, já que as estatísticas dos atletas de outros clubes estão escondidas ou são mostradas apenas com valores aproximados. Por isso, o jogador precisa ficar atento na escolha da comissão técnica, assim como agências especializadas, em busca de facilitar esse trabalho de "garimpo".

Além de 24 ligas espanholas, a 6ª Divisão da Inglaterra, competições como Copa das Confederações e Mundial Sub-20 e vários torneios internacionais entre clubes, o Fifa Manager 08 também conta com um banco de dados com mais de 75 mil resultados históricos das ligas.

Entre os requisitos mínimos do sistema, o Fifa Manager 08 exige Windows 2000, XP ou Vista; processador de 1,3 GHz; 512 MB de RAM; placa de vídeo de 64 MB (AGP/PCI-E); 4,5 GB de espaço livre no HD; e placa de som compatível com DirectX 9.0c.

 

Fonte: yahoo.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.