Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Paralamas tocam com Frejat e Paula Toller em Santos

 

 

Três destaques do pop rock nacional estiveram reunidos nesta sexta-feira à noite, na praia do Gonzaga, em Santos, litoral de São Paulo. Os Paralamas do Sucesso, Frejat e Paula Toller agitaram as cerca de 5 mil pessoas que compareceram no evento Tri Telefônica.

Ao lado de sua banda, composta por Bi Ribeiro, na guitarra, e João Barone, na bateria, formação que toca junto há nada menos que 23 anos, o Herbet Viana comandou a festa.

Vestido de terno e gravata, e com uma toca do Flamengo na cabeça, o cantor carioca iniciou o evento fazendo todos cantarem em um único coro as músicas que marcaram época na história da música brasileira. Entre elas, Alagados, Lanterna dos Afogados, Óculos, Novidade, Nada por Mim, Meu Erro, Que País é Este? e Uma Brasileira.

"Eu já morei aqui em Santos, na época da Copa de 70. Essa cidade é maravilhosa. Por falar em maravilhosa, eu gostaria de chamar para cantar junto comigo a minha grande amiga, Paula Toller", disse Herbert.

A cantora entrou no palco com vestido preto, e com suas pernas cobertas apenas por meias calças negras. Foi o que bastou para o público masculino ir ao delírio. Ela foi responsável pelo momento romântico da noite, ao cantar Grande Hotel, ao som de um piano, e Como Eu Quero.

Já Frejat, líder do Barão Vermelho, demonstrou no palco porque ainda é reconhecido como um dos maiores roqueiros do Brasil. O ex-parceiro musical de Cazuza continua com uma vibração de dar inveja a muitos jovens músicos. Além de auxiliar os Paralamas em algumas canções, ele tocou como Exagerado.

 

Durante o show, Herbert Viana pediu licença para cantar uma música que, segundo ele, muitos dos presentes não eram nascidos quando ela virou sucesso, Óculos. O vocalista mudou a letra da música em um determinado trecho e cantou: "em cima dessas rodas também bate um coração". Ele sofreu um acidente de helicóptero em 2001, em que ficou paraplégico.

São Pedro também colaborou com a festa e cessou a chuva, que caiu durante todo o dia, na hora do show. Com o público formado por adolescentes, jovens e adultos muito animados, os Paralamas, Toller e Frejat se despediram juntos realizando uma homenagem a outro grande nome da música nacional, o cantor Tim Maia, morto em 1998, com Descobridor dos Sete Mares.

Após o final, o trio se despediu. "Vão embora na paz", disse Herbet. "Feliz Natal a todos", adiantou Paula Toller, e "obrigado por esta noite inesquecível", finalizou Frejat.

 

Fonte: musica.terra.com.br

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.