Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Por não pagar impostos, Aretha Franklin pode perder casa

 

Por não pagar impostos, Aretha Franklin pode perder casa

A cantora premiada com o Grammy Aretha Franklin, 65, lenda do soul, foi informada de que sua mansão de US$ 700 mil em Detroit, no Estado do Michigan, corre o risco de ter sua hipoteca executada, porque ela não pagou US$ 162 mil em impostos que datam de 2005, informou um representante do governo local.

Mas uma agente publicitária de Aretha afirmou em comunicado à imprensa que "a questão já foi resolvida", sem dar maiores detalhes.

Keith Owens, porta-voz da tesouraria do Condado de Wayne, disse que Aretha Franklin deve um total de 19.192 dólares em impostos e taxas atrasados sobre o imóvel, referentes a 2007.

Segundo Owens, Franklin terá que pagar 445 dólares até 31 de março para evitar o risco de perder a mansão de tijolinhos construída em 1927.

Natural de Detroit, Aretha Franklin foi projetada para a fama na década de 60 com uma seqüência de sucessos que incluiu "Respect", "Chain of Fools" e "I Say a Little Prayer".

Hipoteca

Não é a primeira vez que ela tem problemas com o fisco. Em 1992, um de seus imóveis no elegante subúrbio de Bloomfield Hills, Detroit, foi multado em 225.618 dólares em impostos retidos, devido a um desentendimento em torno de impostos.

Atingida pelo desemprego crescente e o mercado imobiliário residencial em queda, Detroit teve o mais alto índice de imóveis com hipotecas executadas nos EUA em 2007.

 

 

Fonte: folha.uol.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.