Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Britney Spears vira super-heroína de animação em novo videoclipe

 

Britney Spears vira super-heroína de animação em novo videoclipe

LOS ANGELES (Reuters) - A popstar Britney Spears vai lançar na quarta-feira um videoclipe em que aparece como super-heroína de animação em um mundo futurista.

O videoclipe estréia na quarta-feira em um site especializado (www.BlackoutBall.com) e acompanha seu single mais recente, "Break The Ice", o terceiro de seu álbum do ano passado, "Blackout".

O lançamento do vídeo, ao lado do papel de atriz que Britney fará em breve na comédia de TV "How I Met Your Mother", representa um início de volta por cima para a cantora de 26 anos.

Sua carreira recentemente tem ficado em segundo plano, perdendo espaço para seus problemas psiquiátricos e os meses de amargas disputas sobre a guarda de seus filhos.

A gravadora de Britney, Jive, disse que o vídeo foi feito na Coréia do Sul no estilo dos animes japoneses. No ano passado, Britney lançou dois singles do álbum "Blackout", que já vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo, mas cujo sucesso comercial é pequeno quando comparado à época áurea da cantora, seis anos atrás.

No último ano, Britney esteve em clínicas de recuperação de dependência de drogas, perdeu a guarda de seus dois filhos para seu ex-marido, Kevin Federline, e foi duas vezes hospitalizada para ser submetida a avaliação psiquiátrica.

Por ordem de um tribunal, a administração de seus assuntos pessoais e de negócios foi entregue a seu pai.

 

 

Fonte: br.noticias.yahoo.com

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.