Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Óculos 3D da Sony

 

Óculos 3D da Sony

Um dia depois de anúncio similar da Sony, a Vuzix anunciou o par de óculos high-tech Wrap 920AV, que se conecta a um dispositivo portátil para reproduzir áudio e vídeo.

Segundo o site The Inquirer, o aparelho tem tecnologia que permite ver a paisagem por trás da imagem em reprodução, permitindo que o usuário caminhe enquanto assiste a vídeos e programas. O aparelho é um concorrente direto dos óculos 3D demonstrados pela Sony durante a feira CES 2009 em Las Vegas.

Cada lente possui resolução de 640×480, e o 920AV ainda é capaz de reproduzir conteúdo 3D. Somado a uma tecnologia opcional de rastreamento de movimento da cabeça via Bluetooth poderia ser utilizado para colocar imagens sobre cenários, como um guia virtual animado.

Para reproduzir as imagens, os óculos que se assemelham a pares de óculos esportivos utilizam a porta S-Video de dispositivos portáteis.

O equipamento, cujas lentes pesam menos de 85g e podem ser utilizadas como óculos prescritos, traz fones de ouvidos com isolamento de som e bateria com autonomia suficiente para reproduzir seis horas de conteúdo, dependendo da aplicação.

O Wrap 920AV ainda não tem preço sugerido, mas deve chegar ao mercado internacional entre março e junho de 2009, noticiou o USA Today.

Fonte: tecnologia.terra.com.br

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.