Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Windows 7

 

Windows 7

A Microsoft adiou, sem definir nova data, o download da versão de testes do Windows 7 que estaria disponível nesta sexta-feira para usuários interessados. A empresa alegou que a intensa procura impediu que o arquivo - que deve ter de 2,5 GB a 3,2 GB - fosse distribuído.

 

Um porta-voz da empresa, em entrevista à Computerworld, nos Estados Unidos, declarou que "por causa do tráfego muito pesado, resultado do interesse dos usuários pelo Windows 7 beta, estamos adicionando infra-estrutura extra para suportar o volume de downloads esperado".

A disponibilidade do Windows 7 beta na sexta-feira havia sido anunciada pelo CEO da Microsoft, Steve Ballmer, na quarta-feira, durante a CES 2009, feira de tecnologia que se realiza em Las Vegas até este domingo. A empresa anunciou que disponibilizaria o novo Windows aos primeiros 2,5 milhões de downloaders. Porém, o grande número de internautas interessados em baixar o programa gerou lentidão e instabilidade no site.

Quem conseguia acessar a página, recebia mensagens de que o site estava muito ocupado ou que passava por dificuldades técnicas e que o usuário deveria voltar num outro dia. A Microsoft não definiu nova data para a disponibilidade do programa.

 

Fonte: tecnologia.terra.com.br

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.