Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Cigarro eletrônico que ajuda a largar o vício

 

Cigarro eletrônico que ajuda a largar o vício

A empresa SuperSmoker anunciou seu novo produto, os cigarros Blue, que prometem ajudar os fumantes a largar o vício, apresentando uma versão eletrônica do tradicional cigarro. O SuperSmoker Blue faz com que o fumante inale apenas a nicotina, evitando levar aos pulmões todas as outras toxinas, como enxofre e monóxido de carbono. A quantidade de nicotina pode ser diminuída aos poucos até que o vício seja extinguido.

Fumantes dificilmente conseguem largar o vício de uma hora para a outra, e costumam empregar adesivos ou chicletes de nicotina para abandonar o cigarro lentamente, sem fumar e sem sofrer com a abstinência. Com o SuperSmoker Blue, até o fator psicológico de ter algo entre os dedos poderia ser resolvido.

Para facilitar a adaptação, o Blue tem formato muito semelhante ao de um cigarro convencional, incluindo os filtros, noticiou o site OhGizmo!.

A SuperSmoker afirma que, além de melhorar sua saúde, é possível economizar dinheiro com seu produto, uma vez que seu modelo mais básico custa US$ 139 e uma carteira com 24 repositores sai por US$ 18,95.

De acordo com o site Übergizmo, a empresa informa que o produto está disponível nas versões Zero, Light, Menthol e Regular, com diferentes níveis de nicotina. O site do produto é www.supersmoker.com.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: tecnologia.terra.com.br

Cigarro eletrônico para deixar vício

Mischa Barton fumando cigarro de maconha

Sites europeus vendem drogas pela Internet

Aumenta o número de meninas viciadas em álcool

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.