PESQUISA DE CIÊNCIA NO BRASIL

LASSPQ  - Laboratório de Análise, Simulação e Síntese de Processos Químicos - DPQ - FEQ - UNICAMP. Campinas, SP.

LBQP  - Página do Laboratório de Biofísica Química de Proteínas do Departamento de Bioquímica Médica da UFRJ.

LEMA  - Laboratório de Estratégias e Meio Ambiente. Espaço de ponta para o debate, criação e desenvolvimento de conhecimentos de diferentes áreas em prol de ações empresariais, estratégicas e ecologicamente c orretas, com foco em estratégia e meio ambiente. São João Del Rei, MG.

LGC Serviços de Informática  - Cartões de visita, digitação de monografias, textos, apresentações etc... Digitalizamos fotos e imagens, gravação de CDs, home page, etiquetas, álbúm de fotografias digital etc... Rio de Janeiro, RJ.

Lires  - Laboratório do Imaginário e das Representações Sociais. Grupo inter-disciplinar de estudo voltado para a análise e interpretação do imaginário social relacionado com educação física, esporte, gênero e lazer.

My Space - Conhecimento & Informação  - Informações e artigos técnicos sobre informática, eletrônica, eletricidade, mecânica, matemática, física, química e outros.

Radioativa_br  - Informações a respeito do mundo da radioatividade. Desde sua descoberta até sua utilização nos dias de hoje, suas vantagens, problemas, etc.... Belo Horizonte, MG.

Radiônica  - Site sobre a ciência da radiônica e suas aplicações na vida.

Rayovac Cave's Page  - Página sobre Espeleologia (estudo das cavernas), voltada especialmente para as cavernas brasileiras. Dicas sobre o ramo, endrereços de lojas especializadas, pousadas e muito mais. Links para outras HP s. São Paulo, SP.

Realidades  - Informações sobre diversas invenções para a maior comodidade do ser humano, como manter a forma e como os médicos estão fazendo para salvar vidas através dos teclados

Teoria da cor  - Estudo detalhado das cores.

Terremoto  - Página inteiramente em português sobre terremotos!

Testes Toxicológicos  - Trabalho na avaliação toxicológica de produtos químicos e de efluentes industriais. Belo Horizonte, MG.

Touch Reader HP  - Aparelho para deficientes visuais, desenvolvido por estudantes do curso de automação industrial no CT Mecatrônica, em Caxias do Sul, RS.

Três Metodologias, As  - Papers, resenhas, palestras e transparências sobre metodologia de pesquisa. Mantido pela professora Elizabeth Teixeira.

Tudo sobre Impermeabilizações  - Pesquisa de impermeabilização para construção civil, produtos, fabricantes, aplicadores, engenharia, projetos, eventos, laboratórios, soluções para vazamentos, infiltração, goteiras, normas ABNT...

Turbina a Jato  - Página sobre turbina a gás feita com um turbo de carro.

UEES - Estudo da Energia Solar  - União dos Estudantes de Energia Solar. Projetos de células, convidamos professores de Física e Química para dar opiniões.

Um Estudo Sobre Data Warehouse  - Trabalho para apresentar os principais conceitos da tecnologia de Data Warehouse.

<< 1 - 2 - 3 >>